Perturbadoramente genial.
Esse livro conta a história de Winston Smith, que vive em 1984, ou pelo menos ele acha que esse é o ano. Winston se sente diferente de tudo a sua volta e começa a se perguntar se o mundo que o certa faz algum sentido, e isso é algo muito perigoso. Em "1984", a figura assustadora do Grande Irmão controla tudo, desde mentes, emoções, fatos. Tudo que o Partido diz é a verdade, mesmo que desafie a lógica.
George Orwell fez um livro perturbador, uma história que cria tensão a cada página; a sensação é tão palpável que, lendo o livro, me peguei duvidando de certas coisas, como da minha própria sanidade mental, já que desenvolvi uma certa mania de perseguição/paranoia. rsrs
O final é perturbador e ao mesmo tempo, na minha opinião, foi o que transformou esse livro no que ele é hoje - um livro imprescindível na estante. Para ter uma compreensão melhor do mundo atual, do século XXI e dos séculos que virão (se o mundo não acabar! kkk) esse livro ajuda bastante (e assusta também!). Suuper recomento!
Comentários
Postar um comentário