Os delírios de consumo de Becky Bloom tem um título que resume bem o seu conteúdo: são os delírios de uma mulher moderna e independente, mas muito atrapalhada, que está endividada até o pescoço porque adora fazer compras, e tem um talento inegável para criar desculpas para comprar e comprar cada vez mais.
"Não há duvida. Tenho de ter esta echarpe. Preciso tê-la. Ela faz meus olhos parecerem maiores, faz meu corte de cabelo parecer mais caro, me faz parecer uma pessoa diferente. Poderei usá-la com tudo. As pessoas vão se referir a mim como a Garota da Echarpe Denny and George."
"Analise por outro ângulo – o que são quarenta e cinco libras no final das contas? Quer dizer, nada, não é?
E eu compro. O pequeno cardigã mais perfeito do mundo. As pessoas me chamarão de a Garota do Cardigã Cinza. Poderei viver nele. Realmente, é um investimento."
Com uma narrativa simples e leve, e uma personagem cativante, a Becky, que está longe de ser perfeita, vai te fazer virar as páginas, rir, se emocionar, torcer por ela.
Devo dizer que logo de cara não gostei muito do livro, talvez por preconceito, mas por algum motivo, a Becky foi me cativando ao longo da história e eu não consegui parar de ler. Mal posso esperar para ler os outros volumes que, segundo minha irmã que já leu, são ainda melhores que o primeiro.

Comentários
Postar um comentário